Polícia

Motorista do Samu é baleado durante tentativa de assalto ao sair do trabalho na Serra

O homem imaginou que seria vítima de um assalto e tentou fugir, mas acabou baleado. Com isso, ele voltou para a base do Samu e foi atendido pelos próprios colegas de trabalho

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi alvo de criminosos ao sair do trabalho na noite de sábado (3), na Serra. Durante a tentativa de assalto, o homem de 28 anos acabou atingido por três tiros. 

Ele contou que tinha acabou de deixar a base do Samu, que fica na Rodovia do Contorno. Ao fazer o retorno, foi interceptado por criminosos armados, que ordenaram que ele parasse a moto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem imaginou que seria vítima de um assalto, acelerou a moto e tentou fugir, mas acabou baleado. Com isso, ele voltou para a base do Samu e foi atendido pelos próprios colegas de trabalho. 

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. O homem foi socorrido para um hospital, onde recebeu atendimento e já se recupera em casa. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.  

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.