Na noite de quarta-feira (18), uma confusão foi registrada no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Um motorista de ônibus chegou a ser agredido por dois homens após se negar a abrir as portas para embarque fora do local permitido.
A confusão começou quando o motorista estava saindo da baia da linha em que estava trabalhando. Dois homens teriam entrado na frente do ônibus, forçando que o veículo parasse. Por não ser o local exato para embarque ou desembarque de passageiros, o condutor não quis abrir as portas traseiras.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Com a negativa do motorista, os homens começaram a xingar e um deles chegou a atirar uma pedra e um copo contra o parabrisa do veículo. Neste momento, o condutor abriu as portas e os suspeitos começaram as agressões físicas.
Outros passageiros que estavam no local conseguiram intervir para separar a briga e chamaram a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram apenas um suspeito e o motorista.
O condutor estava, segundo a polícia, com hematomas no braço, mas optou por não ser encaminhado ao hospital. Os militares também constataram que o suspeito estava com sinais de embriaguez.
Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV