O motorista de Uber, Fabrinio Dala Bernadina, de 32 anos, que estava desaparecido desde às 18 horas da noite deste sábado (09), foi encontrado morto a um quilômetro da Rodovia do Contorno, debaixo de um viaduto da linha férrea, na Serra. O local é deserto e não há residências próximas, apenas indústrias.
De acordo com informações dos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Fabrinio foi encontrado por um vigilante de uma das empresas que ficam localizadas na região. Trabalhadores das empresas ouviram o barulho de tiros e também o barulho de carro sendo acelerado, provavelmente na fuga de quem cometeu o crime.
A vítima estava caída em uma estrada de chão no bairro Rosário de Fátima, no município da Serra, a aproximadamente um quilômetro da Rodovia do Contorno na Serra. Peritos da Polícia Civil informaram que Fabrinio foi assassinado com um tiro na nuca, um nas costas e outro no abdômen.
Fabrinio morava no bairro Nova Brasília, em Cariacica e, de acordo com a família, já havia trabalhado como motorista socorrista de ambulância do Samu 192, e estava atuando como motorista de Uber há apenas duas semanas.
A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos assassinos e tão pouco a motivação do crime. O carro de Fabrinio, um Pálio Weekend e os pertences do motorista não foram encontrados pela polícia.