Polícia

Motorista é arrastado e morto a tiros em briga de trânsito na Serra

Leandro Assis Ferreira, de 28 anos, levou uma fechada ao passar de carro pela Avenida Eudes Scherrer e acabou assassinado com cinco tiros

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 28 anos foi assassinado durante uma briga de trânsito por causa de uma “fechada” que havia levado na Avenida Eudes Scherrer de Souza, na Serra, na madrugada deste domingo (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, Leandro Assis Ferreira, quem morava em Morada de Laranjeiras, na Serra, estava no carro com uma mulher, de 44 anos, passando pela avenida, quando foi fechado por um outro veículo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na mesma hora, os motoristas dos dois carros começaram uma discussão e Leandro estacionou em frente a uma distribuidora, perto do Hospital Dório Silva, na região da Rotatória do Ó.

Muito alterados, os ocupantes do outro carro saíram, pegaram Leandro e o arrastaram até o meio da via, efetuando os disparos em seguida. Logo depois, entraram no veículo e fugiram.

Motorista levou 5 tiros nas costas

Pessoas que estavam nas proximidades foram ajudar e Leandro foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu. Segundo a apuração da PM, ele levou cinco tiros, todos nas costas.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Leia também: VÍDEO | Homem é executado com tiros de submetralhadora em Linhares