Polícia

Motorista é assassinado a tiros na frente da esposa na Serra; suspeito estava mascarado

A vítima estava sentado ao lado da esposa quando o suspeito se aproximou. A mulher conseguiu correr e escapou dos disparos

Foto: Luana Damasceno

Um motorista identificado como Andrício Thomaz de Jesus, de 42 anos, foi assassinado a tiros na frente da esposa, enquanto conversava sentando na porta de um bar,  no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O suspeito fugiu e até o momento não foi identificado. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da noite de segunda-feira (03), por volta das 23h48. Testemunhas contaram que o crime teria sido cometido por um indivíduo que teria chegado ao local com o rosto coberto por uma máscara. 

Após realizar os disparos o criminoso se evadiu, não sendo mais encontrado. A vítima teve o óbito confirmado no local do fato e a perícia foi acionada.

Três perfurações de arma de fogo foram localizadas na cabeça da vítima. O corpo de Andricío foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento ninguém foi detido. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV.