Polícia

Motorista é morto a tiros na Serra; familiares contaram que ele havia saído da prisão há 7 meses

Segundo informações da polícia, ao menos oito tiros atingiram o motorista, que não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido

Foto: Luana Damasceno

Um homem foi morto a tiros na noite de quarta-feira (18) no bairro Vista da Serra I, na Serra. Familiares estiveram no local e contaram para polícia que a vítima estava trabalhando com corridas particulares e havia saído da prisão há 7 meses. Até o momento ninguém foi detido.

O motorista foi identificado pela polícia como Joares de Sales, de 42 anos. Ao tentar fugir dos criminosos, a vítima acabou colidindo em ônibus que estava estacionado. Ninguém soube dizer quantos criminosos seriam e se eles estariam em um carro ou em uma motocicleta. 

Segundo informações da polícia, ao menos oito tiros atingiram o motorista, que não resistiu e morreu antes mesmo de ser socorrido. Uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local e informou que quatro disparos atingiram a região da cabeça, dois em uma das mãos e mais dois na perna esquerda da vítima.

Dentro do veículo de Joares, os policiais encontraram um celular, uma carteira de trabalho e um alvará de soltura em nome dele. O corpo do motorista foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames cadavéricos e deve ser reconhecido e liberado por familiares. 

Até o momento ninguém foi detido e o caso seguirá investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV.