Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi roubado e abandonado em uma estrada deserta após um assalto, na noite do último domingo (21), na Serra. Os três criminosos estavam armados e ameaçaram a vítima. Além do carro, os criminosos também levaram dois celulares.
O motorista foi levado para uma estrada de chão, região rural do município da Serra. A polícia afirmou que a estrada dá acesso a região de Putiri. Após ser abandonado, ele andou pela estrada até aparecer alguém para pedir ajuda.
Uma pessoa que passou pela estrada de chão parou o carro, deu carona para o profissional, e o levou até a BR-101. A própria Polícia Militar levou a vítima para casa, onde explicou para a família o que tinha acontecido.
O homem estava abalado psicologicamente. A polícia descobriu que os assaltantes fugiram em sentido ao bairro Serra-Sede. O carro da vítima ainda não foi encontrado, trata-se de um Gran Siena, placa OYF 2B02.
A equipe da TV Vitória/Record TV tentou contato com a vítima, mas não conseguiu.
Detalhes do crime ainda não foram esclarecidos. Outras informações ainda estão sendo investigadas, até o momento só foi divulgado o que a vítima relatou para a polícia.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.