Polícia

Motorista é surpreendido por homem e agredido em Cachoeiro de Itapemirim

A polícia suspeita que a agressão tenha sido motivada por causa de uma mulher que teria ficado presa na porta do coletivo

O motorista precisou se fazer de morto para o criminoso parar com as agressões Foto: TV Vitória

Um motorista de ônibus foi agredido com chutes e pauladas neste domingo (01), no bairro Zumbi, no município de Cachoeiro de Itapemirim. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no final da manhã, quando o motorista do ônibus que faz a linha Zumbi x Centro estava no ponto final do bairro e aguardava o horário de saída do veículo. 

Um dos agressores entrou no ônibus e arrastou a vítima para um terreno baldio. O motorista foi atingido várias vezes. Para não ser mais agredido, ele se fingiu de morto. 

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por causa de uma mulher que ficou presa na porta do coletivo que era conduzido pela vítima. Os agressores ainda não foram localizados, mas quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o disque-denúncia 181.