Um motorista morreu após bater com o carro em meio-fio e colidir com árvore na Rodovia Serafim Derenze, no bairro São Cristóvão, em Vitória. No veículo, a polícia encontrou diversas marcas de tiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso aconteceu na madrugada de domingo(24). Segundo a polícia, Wellington Rangel morava no bairro Itararé, também na Capital, e, no momento do acidente, ele estava voltando de uma casa de show após uma confusão.
Wellington saiu com o carro em alta velocidade pela Avenida Maruípe. Ele acessou a Rodovia Serafim Derenze e acabou se envolvendo no acidente.
LEIA TAMBÉM: Polícia apreende mais de 400 pinos de cocaína em telhado de casa em Vila Velha
Wellington teve diversos ferimentos. O Samu foi acionado. Ele não resistiu e morreu dentro da ambulância à caminho do hospital.
O carro de Wellington tinham seis marcas de tiro. A polícia descartou a hipótese de que os tiros teriam envolvimento com a briga na casa de show.
LEIA TAMBÉM: Avaliada em R$ 1 milhão: carga roubada de 670 TVs é achada em mata na Serra
A suspeita é de que o carro tenha sido atingido por disparos no bairro em que a vítima morava, onde acontecem diversos confrontos entre traficantes rivais. O caso foi registrado como acidente de trânsito e é investigado pela Polícia Civil.