
Um motorista de 43 anos que trabalha através de chamadas por aplicativos foi alvo de criminosos armados pela segunda vez, em menos de uma hora, no município de Vila Velha. A vítima teve o celular e alguns pertences levados. Até o momento ninguém foi detido. O fato aconteceu na terça-feira (17).
O motorista contou que atendeu a solicitação de dois passageiros no bairro Bela Aurora, em Cariacica, com destino ao bairro Glória, em Vila Velha. No entanto, em um determinado trecho, a vítima acabou surpreendida e abordada pelos suspeitos.
Saindo do local, o motorista disse que seguiu para mais uma corrida. A vítima atendeu a um novo pedido em frente ao Terminal do Ibes com destino ao bairro Cobilândia, também em Vila Velha. Chegando no ponto de desembarque, o motorista estacionou para receber o pagamento, mas novamente foi alvo de um assalto.
A dupla fugiu levando o celular dele e alguns pertences. Ainda assustado, o motorista contou que teria tentado correr quando percebeu que os suspeitos haviam fugido sem levar o veículo. A vítima fez o registro em uma delegacia de Vila Velha.
Trabalhando como motorista por aplicativo há 3 anos, a vítima contou que esses não foram os únicos casos que sofreu. Diante da onda de insegurança, ele disse não sabe se vai continuar na profissão.
Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV.