Mais um motorista de transporte por aplicativo foi vítima da insegurança no Espírito Santo. Quando passava pela rodovia Leste-oeste, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (06), o profissional foi abordado por dois homens, que fingiram ser passageiros.
O motorista contou que eles seguiram o trajeto normalmente, porém, quando a corrida foi encerrada, os criminosos armados, anunciaram o assalto. O condutor saiu e os bandidos fugiram com o carro dele e com tudo que estava dentro, no sentido do bairro Vila Isabel.
Após caminhar por 4 km, a vítima conseguiu chegar ao Terminal de Campo Grande e conseguiu entrar em contato com a polícia. Ele fez a denúncia e explicou o que havia acontecido. Foi então que os militares deslocaram uma viatura para a região e começaram as buscas ao veículo roubado.
Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima realizaram postagens pedindo ajuda na localização do carro, que segundo eles, não tem seguro e era o sustento da família.
A Polícia Civil informou por nota que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado.
* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV