Está presa a mulher, de 24 anos, que conduzia o carro que atropelou uma idosa, de 73 anos, na manhã de sexta-feira (10), na rodovia Governador José Sette, em Cariacica Sede, na cidade de Cariacica. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
De acordo com testemunhas, a vítima atravessava a rodovia na faixa de pedestres quando foi atingida pelo carro, um Mercedes-Benz classe A. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas ao local, mas constataram a morte da idosa. Moradores relataram para a TV Vitória/Record que a vítima era uma costureira conhecida no bairro.
LEIA TAMBÉM
Ex-funcionário é suspeito de aplicar golpe milionário em empresa de Viana
Mulher dá soco no rosto de criança no Terminal de Campo Grande e é detida
Suspeito de matar jovem em Vitória por dizer conhecer Marujo é preso
Após o atropelamento, a motorista fugiu do local, porém moradores conseguiram anotar a placa do veículo e a condutora foi detida.
A mulher foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com a Polícia Civil, ela onde foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor majorado por não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação, além de ter praticado em faixa de pedestres ou na calçada e deixar de prestar socorro à vítima.
Após prestar depoimento e ser autuada pela autoridade de plantão, a motorista foi encaminhada ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
O corpo da idosa foi encaminhado pela ambulância do Samu para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória.