Polícia

Motorista que invadiu loja de conveniência em VV é indiciada por embriaguez ao volante

O acidente aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano. Na ocasião, a condutora dirigia em alta velocidade, quando acabou invadindo o estabelecimento

Motorista que invadiu loja de conveniência em VV é indiciada por embriaguez ao volante

A mulher que dirigia o carro que invadiu uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Itapoã, Vila Velha, foi indiciada por embriaguez ao volante. A informação é da Polícia Civil, que concluiu, nesta sexta-feira, o inquérito instaurado para investigar o caso.

O acidente aconteceu no dia 7 de janeiro, na Avenida Francelina Setúbal. Na ocasião, a motorista, que não teve o nome divulgado, dirigia em alta velocidade por Itapoã, quando perdeu o controle da direção e acabou invadindo a loja de conveniência. O prejuízo estimado pelo proprietário do posto foi de R$ 300 mil.

No momento da batida, a loja estava fechada e nenhum funcionário se feriu. A condutora chegou a ser socorrida pelos próprios familiares para um hospital particular do município. No entanto, quando a PM chegou ao hospital, ela já não estava mais no local.

Segundo a Polícia Civil, a motorista foi indiciada por embriaguez ao volante por afastar-se do local do acidente, desobedecer à ordem legal de funcionário público e também desacato. Além do indiciamento, houve a representação pela Polícia Civil pela suspensão da habilitação para dirigir veículo automotor da condutora.