Polícia

Motorista reduz velocidade em quebra-molas e é assaltado em Cariacica

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). A vítima teve a moto roubada pelos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de ônibus, de 47 anos e que estava a caminho do trabalho foi abordado por criminosos ao reduzir a velocidade em um quebra-molas e acabou com o veículo roubado. 

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2h30 da manhã, na Rodovia Governador José Henrique Sette, em Cariacica. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista para a TV Vitória, ele contou que os assaltantes se aproximaram assim que ele desacelerou a moto para passar pelo quebra-molas da rodovia. Os criminosos, que também estavam em uma motocicleta, fecharam a vítima e logo em seguida um deles desceu fazendo ameaças com uma arma nas mãos.

Com medo de reagir, o motorista entregou a moto. A vítima, que não quis se identificar, contou que já havia até negociado a venda do veículo para aliviar as contas da casa. “Ela estava praticamente vendida, eu iria entregar na sexta-feira”, disse.

Madrugada fria atrapalhou os criminosos 

Apesar do prejuízo da moto, o motorista ainda conseguiu manter o celular devido as baixas temperaturas da madrugada. Segundo a vítima, os suspeitos não encontraram o aparelho, pois usava três camadas de roupa devido ao frio o que gerou um volume maior. 

Na mesma manhã, o trabalhador foi até a Delegacia Regional de Cariacica, onde registrou um boletim de ocorrência. 

Em nota, A Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. A moto não consta como recuperada. 

Além dos agentes, o motorista espera que a população possa ajudar a recuperar o veículo, uma moto Honda CG Cargo, na cor prata, de placa MPF 2932.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriel Cavalini. 

LEIA TAMBÉM: Atraso e fila em terminais: entenda motivo de fiscalizações em garagens dos ônibus do Transcol