Um motorista suspeito de atropelar um motoboy na noite de domingo (26), na Praia da Costa, em Vila Velha, tentou fugir do local, mas acabou cercado por pessoas que testemunharam o acidente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As testemunhas contaram para a polícia que o condutor entrou na Avenida Antônio Gil Veloso sem fazer a parada obrigatória, como prevê a sinalização do local, e um motociclista que passava no momento foi atingido. O motorista teria ido embora do local sem prestar socorro.
As pessoas que presenciaram o acidente foram atrás do motorista, que acabou alcançado minutos depois. O carro estava com licenciamento vencido desde 2016, foi recolhido e levado ao pátio credenciado do Detran-ES.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeito e encontra até “escala” de plantão de traficantes na Serra
Segundo a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A reportagem questionou a Polícia Civil se o suspeito foi autuado, mas não teve retorno até o momento.
A reportagem também não conseguiu localizar o motociclista atingido e, por isso, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.