
Uma semana após a prisão do homem acusado de preparar uma cova para a própria mulher, a vítima afirma que continua recebendo ameaças. De acordo com a família, o buraco foi aberto embaixo da cama do casal, exatamente do lado em que a vítima dormia. Quem encontrou a cova foi um dos filhos do casal.
Quando o buraco foi descoberto, ela já não morava na residência. Por causa de uma briga, na qual alega ter sido agredida, resolveu deixar a casa. Apenas os filhos continuaram no local.
“Eu pretendo nunca mais voltar para aquela casa. Eu não sei o que eu vou fazer, se vou vender ou alugar, mas para lá eu não volto. Ela me traz lembranças ruins. Eu quero mudar. Não quero carregar esse fardo ruim, pois tenho dois filhos”, disse a vítima.
A mulher afirma que continua com medo e vive escondida. Ela diz que tem receio de sair na rua. Mesmo com o ex-marido preso, ela afirma que ainda recebe ameaças. “Ele está preso, mas eu também estou presa. Precisou acontecer tudo isso para eu conseguir tirá-lo de dentro da minha casa”, afirmou.