Uma mulher foi agredida pelo marido e também acabou presa no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra.
Suse da Silva Melo, de 30 anos ficou com o olho esquerdo roxo. As marcas da agressão também ficaram nos braços e pernas. Segundo a Polícia Civil e Militar ela foi agredida pelo marido identificado como Roger Rodrigues Soares.
A polícia foi acionada e precisou arrombar a porta para conter o casal. Nervoso com a prisão, Roger quebrou o forro da viatura. O filho do casal de apenas dois anos estava com a família da mãe na Delegacia da Mulher em Vitória. A criança presenciou toda a briga dos pais e estava assustada.
Na delegacia, Suse segurava o filho e chorava e o motivo é que mesmo sendo vítima da violência ela foi presa. Durante a ocorrência, a PM descobriu que ela havia dado o nome errado, isso porque ela tinha dois mandados em aberto desde 2012 por tráfico de drogas.
A vítima disse ainda que estava casada com o suspeito há cinco anos e que ele não era agressivo, mas desde do natal do ano passado ele começou a agredi-la fisicamente. Na manhã deste sábado (20) ele teria chegado alcoolizado e ela não gostou e a discussão começou.
Segundo a polícia Roger é marceneiro, mas já teve três passagens por tráfico e admitiu que deu uma chinelada no rosto da mulher. Ele contou que bebeu e que a mulher começou com a agressão física.
A delegada do plantão Natália Tenório preferiu não gravar entrevista mas disse que os dois vão ficar presos à disposição da justiça e a criança vai ficar na responsabilidade do avô materno.