O velório de Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, morta com dois tiros na cabeça dentro de casa, aconteceu no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, no mesmo local onde a vítima foi assassinada por dois homens que se diziam ser policiais.
Segundo familiares, a todo o momento, a filha de 4 anos da vítima, que presenciou o crime, chorou muito e ficou perguntando pela mãe.
O sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Cariacica.
CRIME
De acordo com a polícia, homens encapuzados pularam o muro para acessar a residência da jovem. Os assassinos teriam arrombado a porta com chutes e gritavam que eram policiais. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.
Além da vítima, estava na residência o pai da jovem e afilha dela de 04 anos, que presenciou toda ação dos criminosos. A vítima não conseguiu fugir e morreu ainda no local.
AMEAÇAS
Segundo familiares da vítima, há cerca de um ano, Maiara se relacionava com um rapaz do bairro. O companheiro foi morto a tiros e, na época, a vítima chegou a ir na delegacia para passar informação pra polícia sobre quem teria cometido o crime.
A mulher foi embora pra Minas Gerais, mas ela continuava recebendo ameaças de bandidos. Há uma semana, ela voltou para o Espírito Santo, já que havia conseguido um emprego de atendente de telemarketing.