Polícia

Mulher assassinada conheceu namorado por aplicativo há 4 meses no ES

Segundo informações repassadas por parentes, a motivação do crime seria uma suposta traição

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A mulher que foi assassinada com golpes de faca, no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha, conheceu o suspeito há quatro meses por meio de um aplicativo de relacionamento. A possível motivação para o crime seria uma suposta traição. 

Segundo as informações repassadas pela reportagem da TV Vitória/ Record TV, a vítima, que ainda não foi identificada, costumava ir até a região com frequência.

No local, um familiar do suspeito, que preferiu não ser identificado, afirmou que, logo depois que a vítima subiu para o apartamento do namorado, foram escutados alguns gritos.

“Escutamos um grito e me assustei. A minha esposa chegou a descer as escadas para ver o que estava acontecendo, mas quando foi até a rua não viu nada”, descreveu o familiar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Depois de outro grito, ele explica que foi até a janela. “Perguntei se estava tudo bem com o meu irmão e ele falou que sim. Também falei: ‘você almoçou hoje?’ Ele disse: não, não almocei, não, matei a mulher”. 

Após a revelação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Quando chegou, ele já estava trancado em casa com a vítima e não autorizou a entrada dos militares. Os policiais precisaram pedir reforço e iniciaram uma negociação.

Após ser imobilizado, ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha com a arma do crime. O irmão afirma que ele tem problemas psiquiátricos, usa remédios controlados e possui também laudos médicos.

“Eu sei que isso não justifica nada, mas ele tem alguns problemas e é doente. Acho que ele surtou quatro vezes depois que trouxe ele para cá”, disse o parente. 

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. 

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/ Record 

LEIA TAMBÉM: Casais são presos e adolescente é apreendida em motel na Serra

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória