Dois homens começam a brigar no meio da rua em André Carloni, na Serra, e a confusão quase termina na pior. A namorada de um deles estava armada e atirou duas vezes para o alto para acabar com a discussão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência no local na noite desta sexta-feira (02). Uma mulher contou aos militares que o namorado dela teria discutido com um outro homem na rua.
A discussão ficou mais séria e os dois começaram uma luta corporal. A esposa do outro envolvido estava armada e, na tentativa de apartar a briga, sacou uma arma e atirou duas vezes para o alto.
O namorado da mulher que conversou com a polícia correu até a base da Guarda Municial da Serra e pediu ajuda.
LEIA TAMBÉM: Sargento aposentado reage a assalto, tem carro roubado e acaba ferido em Vila Velha
Os tiros assustaram e colocaram um fim na confusão. De acordo com a polícia, ninguém soube explicar o motivou a briga dos dois homens. Testemunhas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/ Record que a mulher armada disse que o marido era Policial Militar.
Entretando, o que chamou a atenção de quem passava pela região, foi o fato do casal não ter ficado no local e fugir antes da chegada da polícia. De acordo com os militares, ninguém ficou ferido com os disparos.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record