Polícia

Mulher baleada na Serra passa por cirurgia; para a família o crime é um mistério

Segundo o marido da vítima, os suspeitos atiraram mais de 10 vezes contra ela

Foto: Marla Bermudes

Além de chocar pela brutalidade, a tentativa de homicídio contra uma mulher no bairro Chácara Parreiral, na Serra, continua sendo um mistério para a família. A vítima de 32 anos estava lendo a Bíblia quando foi surpreendida por criminosos que dispararam contra ela na manhã desta sexta-feira (23). Após ser socorrida, a mulher passou por cirurgias e está internada.

Foto: Reprodução / TV Vitória

O marido da vítima contou que A Bíblia funcionou como um escudo para a mulher.

De acordo com familiares, a leitura na varanda é um costume que a vitima tem todas as manhãs. O esposo, que estava há poucos metros dela, resolvia problemas na fiação da casa na hora do susto. Segundo ele, tudo começou ao ouvir dois disparos, em seguida foram ouvidos mais 10.

Quando se deu conta, o homem percebeu que os suspeitos estavam atirando contra a esposa à queima roupa. Na hora do desespero, ele correu para tentar socorrer a mulher. Neste momento, os atiradores, que estavam a pé, conseguiram fugir.

A vítima foi levada pra um hospital de Vitória. Ela continua internada e passou por cirurgias. O estado de saúde é estável.

Um mistério

Para a família, o crime continua sendo um mistério. Ninguém consegue entender o motivo da tentativa de homicídio, pois segundo familiares, a vítima não tem problemas com ninguém.

Uma pessoa próxima da mulher disse que recentemente ela estava desempregada e começou a fazer doces em casa para vender e ajudar na renda da família. Ela e o marido tem quatro filhos e muito abalados, os familiares desejam apenas que a polícia investigue o crime.

Até o momento ninguém foi detido. 

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV