Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro de 39 anos na madrugada deste sábado (1) em um bar de forró no bairro Novo Brasil, em Cariacica. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de Lei Maria da Penha.
Conforme o relato da vítima, ela foi ao local para encontrar o homem que demorava para voltar para a casa. Irritado, ele cuspiu no rosto da companheira e começou a discutir com ela.
No caminho de volta, o homem teria atirado um bloco de construção contra a mulher e, em seguida, utilizado uma corrente para agredi-la.
LEIA TAMBÉM:
Pai teria dado achocolatado com inseticida ao menino, diz família
Polícia descobre banco paralelo do tráfico e prende suspeitos no ES e RJ
Adolescentes tentam furtar moto em Cachoeiro para irem à praia
Depois das agressões, a vítima também relatou que, após chegar em casa, ela e os dois filhos foram expulsos e tiveram de dormir na varanda. Posteriormente a PM foi acionada.
Segundo os agentes policiais, o suspeito estava agressivo durante a abordagem e não colaborou, “sendo necessário o uso da força para contê-lo”.
O homem, ajudante de pedreiro, foi levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante pelas agressões e ameaça.
À reportagem, a mulher informou que essa não foi a única agressão sofrida por ela. Há uma semana, ele teria, inclusive, quebrado o celular dela. Vizinhos do casal relatam que eles têm brigas constantes.