Uma mulher de 44 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (22), suspeita de tentar matar a companheira, de 51 anos, durante a madrugada, no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima teria sido agredida com chutes na cabeça, além de ser esganada. Ao tentar escapar das agressões, ela caiu da sacada do prédio.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Com Alzheimer, idosa de 94 anos é assaltada com o filho na Serra
>> VÍDEO | Homem que matou adolescente em distribuidora havia ido ao enterro da vítima
>> Homem é preso ao tentar sacar dinheiro de pescador em caixa eletrônico em Vila Velha
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria tentado fugir das agressões acabou caindo da sacada do imóvel onde estava com a suspeita.
As equipes foram ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, para onde a vítima foi levada. No local, ela contou aos policiais sobre o ocorrido e relatou que o relacionamento entre as duas era violento e marcado por agressões mútuas, já há décadas.
Segundo a vítima, ela teria viajado para Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no último fim de semana. Ao voltar para casa, teria sido mantida em cárcere privado pela companheira.
A vítima relatou aos policiais a possível localização da suspeita, no bairro Santo Antônio. No local, a mulher foi informada sobre a prisão e levada à sede da DEHPP. Em seguida foi conduzida à Delegacia Especializada de Homicídios contra a Mulher (DHPM). Ela foi autuada em flagrante por tentativa de feminicídio e levada para o presídio.