Uma adolescente de 14 anos foi atacada dentro da própria casa, por uma mulher com um estilete no final da tarde desta quinta-feira (8), em Nova Carapina, na Serra. A motivação da confusão teria sido ciúmes.
O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa com a tia, duas primas e outras três crianças. De acordo com a polícia, a suspeita estava escondida, juntamente com a mãe e a irmã, atrás de um caminhão estacionado na rua. Elas vigiavam a vítima chegar e surpreenderam a adolescente quando ela já estava dentro da residência.
O estilete feriu o rosto, o pescoço e as costas da vítima. Sem se identificar, ela disse que ainda foi ameaçada pela suspeita de agressão. “Ela falou que vai me matar onde me encontrar”, afirmou.
A vítima conta que havia deixado o portão encostado, quando a suspeita entrou chutando, xingando e agredindo a vítima que, segundo a agressora, estava se envolvendo com o marido dela.
A mãe da vítima, que também não quis ser identificada, está em choque. Segundo ela, estava trabalhando quando soube o que tinha acontecido com a filha. “Achei que era bincadeira, mas quando cheguei, vi que era verdade”, disse. Antes de ser agredida, a adolescente já havia sido ameaçada pela mulher.
A suspeita do crime ainda não foi localizada pela Polícia Civil, que está investigando a tentativa de homicídio.