Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro da própria casa, enquanto estava com a filha no colo. O caso aconteceu na tarde de domingo (3), no bairro Itaquari, em Cariacica.
Segundo testemunhas, a vítima namorava o agressor há um tempo, mas havia terminado a relação há alguns dias. O suspeito teria ido até a casa da vítima para tentar uma reconciliação.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a conversa, a vítima disse que não voltaria a se relacionar com ele. Pouco depois, ele pegou o celular dela e viu que a mulher estava conversando com outro homem por aplicativo de relacionamento e pegou uma faca para tentar agredi-la.
A mulher, que estava com a filha de nove meses no colo, acabou agredida com uma facada.
A polícia foi acionada e foi até o local. O suspeito, ao notar a presença da PM, conseguiu fugir. A mulher foi até o Hospital São Lucas, em Vitória, para receber atendimento devido aos ferimentos.
No local, a vítima levou mais de 10 pontos nos braços. Após ser liberada, ela procurou o Plantão Especializado da Mulher em Vitória e solicitou uma medida protetiva.
LEIA TAMBÉM: Jovem tenta fugir de guincho e atropela guardas municipais em Cariacica
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, o suspeito não foi preso.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record