
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir a mulher no bairro São Cristóvão, em Vitória, na noite deste domingo (16), quando a vítima estava com a filha do casal, de apenas 1 ano e 6 meses, no colo.
Outro filho da mulher, de 7 anos, também foi agredido. Segundo a vítima, essa é a segunda vez que sofre violência pelo marido.
A vítima, que não quis ser identificada, contou que estava em casa com o marido, quando após uma discussão foi agarrada pelo pescoço, enforcada e teve o lábio mordido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
Tudo isso aconteceu mesmo com a mulher carregando a filha do casal no colo. Outros dois filhos da vítima estavam no local e um deles acabou agredido. O suspeito também quebrou diversos objetos da casa.
“Quando eu estava com a bebê no colo, ele me empurrou, mordeu a minha boca tentando arrancar o meu lábio. A filha dele no colo, desesperada, e ele em cima de mim”, disse a vítima.
A mulher contou que, enquanto o companheiro quebrava objetos pela casa, ela disse que ligaria para a polícia. Após a fala, o suspeito quebrou inclusive o celular da vítima.
“Ele estava quebrando tudo, jogou a televisão no chão. Quando eu falei que iria ligar para a polícia, ele disse: ‘vamos ver se você vai ligar’, e quebrou o meu celular”, completou.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, sendo autuado em flagrante por ameaça, dano qualificado e lesão corporal qualificada, todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Mais de 60 pássaros silvestres são resgatados em casa em Vila Velha
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record