Polícia

Mulher confessa ter matado marido a marteladas em Afonso Cláudio

O crime aconteceu na localidade do Arrependido, durante uma discussão entre o casal. A suspeita é de que os dois tenham ingerido bebida alcoólica antes da briga

Sebastião não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução

Uma mulher confessou ter matado o marido a marteladas, na localidade do Arrependido, em Afonso Cláudio, região Serrana do Estado. O crime aconteceu na tarde do último domingo (21). De acordo com uma testemunha, Idalira Maria do Carmo, de 37 anos, contou sobre o que aconteceu para alguns vizinhos. 

A testemunha decidiu ir até a casa do casal e encontrou Sebastião Martins de Salles, também conhecido como Pingo, de 61 anos, ferido. A polícia foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro. Segundo os policiais que acompanharam o caso, o homem teve afundamento do crânio e perda de massa encefálica, por conta dos vários golpes.

Idalira confirmou que eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e aproveitou o momento em que seu companheiro estava deitado para matá-lo, utilizando um martelo. Segundo a Polícia Civil, após confessar o crime, ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana.

Com informações do site Montanhas Capixabas.