Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear o marido durante uma briga na noite deste domingo (24), no bairro Palmeiras, na Serra. Segundo a vítima, um ajudante de pedreiro de 41 anos, a confusão aconteceu por causa de bebida.
Segundo ele, o relacionamento dura três anos e é marcado por brigas apenas quando ingerem bebidas alcoólicas.
LEIA TAMBÉM:
PM é preso em Vitória após agredir delegado em blitz da Lei Seca
Jovem é baleado durante festa de aniversário na Serra
Sete adolescentes são detidos suspeitos de estupro coletivo no ES
De acordo com a polícia, os dois teriam começado a brigar porque um mandou o outro parar de beber. Nessa hora, a mulher teria pego uma faca.
O ajudante de pedreiro disse não se recordar do exato momento das facadas. Ele foi atingido na mão e no peito.
Enquanto o homem era socorrido por vizinhos, a polícia foi acionada e seguiu à procura da mulher, que foi encontrada na casa do irmão, no mesmo bairro.
Ela estava bastante embriagada, segundo a polícia, e confessou o crime. Aos policiais, a mulher alegou que esfaqueou o marido porque ele a teria agredido antes.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o DPJ da Serra. Ferido, o homem foi levado para a UPA de Serra-Sede. A equipe médica informou que, apesar das facadas, os ferimentos foram superficiais e ele já recebeu alta.
Ele lamentou a confusão, disse que nunca havia acontecido um caso dessa gravidade e afirmou que deseja que a mulher seja liberada. “Ela é uma pessoa boa, foi caso de cachaça”, disse.
A suspeita é mãe de duas crianças de outro relacionamento e está desempregada. Ela foi autuada por lesão corporal e levada ao presídio nesta segunda-feira (25).