Uma mulher teve o rosto queimado durante uma briga. A vítima disse para os agentes da Guarda Municipal que o ex-companheiro jogou água quente nela. O suposto agressor, que é ajudante de pedreiro, foi preso em flagrante na Rodoviária de Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso aconteceu na manhã de domingo (15). A vítima abordou os agentes no bairro Araçás com a filha, de 4 anos, no colo e pediu ajuda. Ela contou que o ex teria jogado água fervendo no rosto dela durante uma discussão. A vítima foi levada pelos agentes para um hospital.
Segundo a mulher, o ex-companheiro teria ido para a rodoviária e pretendia fugir para Minas Gerais. Os agentes foram ao local e encontraram o suspeito deitado em um banco.
LEIA TAMBÉM: Homem usa vassoura para agredir mulher durante briga em Cariacica
Ao ser abordado, o suspeito contou uma versão diferente. Ele negou que tenha jogado água quente na mulher e disse que seria a ex-companheira quem teria o agredido.
Segundo o ajudante de pedreiro, a mulher seria usuária de drogas e o relacionamento havia acabado há cerca de dois anos.
Mesmo negando os fatos, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado pela Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça acusado de homicídio no ES é preso nos EUA
A reportagem da TV Vitória/Record TV tentou localizar a vítima no endereço registrado pela polícia, mas ela não foi encontrada.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.