Polícia

Mulher diz que se sente “gostosinha” após ser presa com pedras de crack em Vila Velha

Segundo os policiais, Katiuscia Regina do Nascimento estava com onze pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. Ao ser detida, ela afirmou estar acostumada com as algemas

Mulher diz que se sente “gostosinha” após ser presa com pedras de crack em Vila Velha
Katiuscia Regina disse que está acostumada com as algemas Foto: Marcelo Rosa/TV Vitória

Um casal foi preso suspeito de recrutar vizinhos para o tráfico de drogas no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Além de marido e mulher, uma “funcionária” foi detida.

De acordo com informações da polícia, a boca de fumo foi localizada depois de uma denúncia anônima. Os policiais se esconderam e flagraram o casal se preparando para atender um traficante, que conseguiu fugir.
 
Segundo os policiais, Kelly da Silva Nunes e o marido Diego Dias de Oliveira, são suspeitos de recrutar moradores da região para a venda de entorpecentes.

Além do casal, uma mulher, que seria uma funcionária da boca de fumo, foi presa durante a ação policial. Katiuscia Regina do Nascimento estava com onze pedras de crack e cinco papelotes de cocaína. Ao ser detida, ela afirmou estar acostumada com as algemas e disse que se sente “gostosinha”. “É a terceira vez que sou detida, já estou acostumada. Me sinto gostosinha. Não tenho vontade de parar de traficar, sinto prazer”, disse.

Ao todo, foram apreendidas mais de 1,4 mil pedras de crack e quase 90 buchas de maconha. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi levado, junto com Katiuscia, para a Delegacia de Vila Velha.