Uma mulher de 27 anos foi acusada de esfaquear o ex-marido na região do Parque Moscoso, no Centro de Vitória. De acordo com ela, a atitude foi tomada para se defender de agressões do homem enquanto ela segurava o filho de um ano nos braços.
Ela foi parar na delegacia, na madrugada desta terça-feira (23), após a briga. A mulher contou que não vive mais com o marido. Durante a madrugada ele veio foi até o prédio onde ela mora. A mulher se recusou a abrir o portão e o homem ficou inconformado. Com receio de tumulto, uma moradora do prédio chegou a ligar para o Ciodes, mas ninguém soube informar se alguma viatura chegou a atender a ocorrência.
A mulher contou que o ex-marido escalou o poste de energia, caminhou pela marquise e entrou no prédio. Ela estava deitada, abraçada com o filho, quando foi surpreendia. Ela disse que foi acordada com agressões. Foram socos, tapas, puxões de cabelo. Para afastar o ex, ela pegou o primeiro objeto que viu pela frente, uma faca, e golpeou o homem.
O homem, de 27 anos, foi levado para o hospital estadual de urgência e emergência, onde permanece internado sob escolta policial. A mulher foi conduzida para o plantão especializado da mulher. No final da manhã, após prestar depoimento, ela foi liberada pela delegada de plantão.
Segundo a delegacia da mulher, a mulher não quis abrir uma ocorrência contra o ex-marido. Já o rapaz não foi ouvido por que ainda está internado.