Polícia

Mulher é acusada de esfaquear morador de rua por causa de cachaça na Serra

A acusada disse para a polícia que tomou a bebida sozinha e por isso a vítima ficou com raiva. A confusão aconteceu no estacionamento de um supermercado

A mulher e o companheiro foram levados para a delegacia Foto: Everton Nunes

Um morador de rua, de 29 anos, foi esfaqueado no estacionamento de um supermercado de Laranjeiras, na Serra. A suspeita de cometer o crime é uma mulher, de 44 anos, que também é moradora de rua. 

Ela contou para a polícia que a vítima teria pedido para ela comprar cachaça. Ela comprou, mas no meio do caminho acabou bebendo toda a garrafa. Com isso, o homem ficou com raiva e foi agredi-la. 

Já o suspeito disse para a polícia que é usuário de drogas e tinha pedido para essa mulher, que também seria usuária, para comprar entorpecentes. Como ela foi comprar e voltou sem, ele acabou se revoltando.

Os dois começaram a discutir, a brigar e a se agredirem. Como a mulher tem um companheiro, que também é morador de rua e estava com uma faca, ele a ajudou. Durante a confusão, ela teria esfaqueado a vítima e o ferimento atingiu o rim do morador de rua, que foi socorrido e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. 

O casal acabou preso e levado para a Delegacia de Laranjeiras, que fica praticamente em frente ao estacionamento do supermercado onde a briga começou.