Uma mulher é acusada de esfaquear o marido no quintal da própria casa. O motivo da briga, de acordo com familiares, seria a compra de cerveja, que o ajudante de obras Uanderson Vieira, de 32 anos, teria se recusado a fazer.
O crime aconteceu na noite do último domingo (7), no bairro Vila Batista, em Vila Velha.
A família de Lilian Souza, de 35 anos, contou que ela costumava beber muito e sem controle. A acusada estava com o marido no quintal de casa, mas somente ela teria bebido. Por volta das 20 horas a cerveja acabou e ela queria sair para comprar. No entanto, Uanderson não teria permitido. Sem aceitar a decisão, ela teria discutido com a vítima e o agredido com um facão.
O casal tem uma filha e estava com a criança no momento da confusão. A mãe de Lilian, uma dona de casa de 57 anos, ouviu os gritos e correu para ver o que estava acontecendo.
“Eu não tive nem chão. Eu não sabia se socorria meu genro ou se eu pegava a criança. Eu não sabia o que fazer. Como a minha irmã é enfermeira, ela o socorreu. Eu não aceito o que ela fez. Se quer beber, tem que saber beber. Se não sabe, não bebe”, afirmou a dona de casa.
Após o crime, Lilian fugiu. A família não faz ideia de onde ela esteja. Uanderson recebeu atendimento médico no Hospital Antônio Bezerra de Faria, já recebeu alta e passa bem.
A Polícia Civil informou que a suspeita ainda não foi localizada.