Polícia

Mulher é agredida a pedradas e ex-marido é preso suspeito do crime no Sul do Estado

A vítima está internada na Santa Casa de Cachoeiro e o estado é grave. A agressão aconteceu na noite da última quarta-feira (28) e o suspeito foi preso na última quinta (29)

Deolevan foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio depois de agredir a ex-mulher Foto: ​Reprodução

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher com uma pedra em Atílio Vivácqua. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (28) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar na manhã da última quinta (29). Deolevan Andrade de Jesus confessou ter agredido a ex-mulher de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já tinha denunciado o ex-marido à polícia, e tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar. No entanto, na noite da última quarta-feira (28), o suspeito foi até a casa onde a vítima estava residindo com a família com a desculpa de que tinha ido buscar alguns pertences.

Os dois começaram a discutir, e Deolevan pegou uma pedra e bateu contra a cabeça da vítima várias vezes. Ele acreditou ter matado a ex-mulher e contou aos policiais que pediu ajuda a um amigo para enterrá-la. Foi o amigo quem percebeu que a mulher estava viva e acionou o socorro. O ex-marido fugiu antes da chegada da polícia.

Os policiais encontraram na mulher caída no interior da residência com o rosto desfigurado. Ela foi encaminhada até a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internada em estado grave. 

Várias buscas foram realizadas pela região, e na manhã da última quinta-feira (29), Deolevan foi preso no centro da cidade e confessou o crime. Ele foi encaminhado até a Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.