O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde o dia 1º de novembro, foi encontrado triturado pela Polícia Civil. O crime aconteceu na cidade de Bocaiúva do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
O delegado que conduz as investigações do caso, informou que o assassinato de Célia Valentin, de 46 anos, contou com a participação de quatro homens: Cleverson Luiz Farias de 36 anos, Joel Pires da Silva de 25 anos e Alessandro Nebesniaki Ribeiro de 19 anos e o ex-marido da vítima, João Paulo, de 29 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estiveram com a vítima em um bar que fica no bairro Cachoeirinha, no dia 2 de novembro. De lá, eles se deslocaram até a casa de Cleverson, no mesmo bairro.
No local, Célia foi agredida até a morte e depois teve o corpo incendiado durante a noite. Na tentativa de impossibilitar o reconhecimento do corpo, os homens ainda trituraram os restos carbonizados da mulher com um rastelo.
Segundo os investigadores, o que restou foram apenas alguns pedaços bem pequenos de ossos. O material foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
As informações são do R7.