Polícia

Homem é preso suspeito de agredir companheira com chutes e empurrões em Cariacica

Vítima disse que o suspeito havia chegado em casa de madrugada, bastante alterado, pedindo dinheiro para comprar drogas. Ela se recusou e as agressões começaram

Foto: TV Vitória

Um homem de 53 anos foi preso, na madrugada deste sábado (11), suspeito de agredir a companheira, de 52 anos, com empurrões e chutes. O crime aconteceu na casa onde os dois moram juntos, no bairro Itacibá, em Cariacica.

A vítima contou que o companheiro havia chegado em casa no início da madrugada, bastante alterado, e que teria pedido dinheiro a ela para comprar drogas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher, então, se negou a dar o dinheiro e ele teria começado a agredi-la com chutes e empurrões. 

A situação da vítima não ficou pior porque, durante as agressões, o filho dela chegou e imobilizou o agressor. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou à residência do casal, o suspeito ainda estava imobilizado. 

O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. A vítima também foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento e fazer o registro da ocorrência. 

Aos policiais, a vítima disse que essa não é a primeira vez que ela é agredida pelo companheiro. Ela conta que a violência já dura cerca de um ano, desde que eles começaram a viver juntos. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por vias de fato, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.

Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

LEIA TAMBÉM: Mulher tem casa invadida e é ameaçada com faca em Vila Velha

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record