Uma mulher de 31 anos foi agredida com socos pelo companheiro enquanto estava com o filho, um bebê de dois meses, no colo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (17), em Cariacica.
A polícia foi acionada após testemunhas relatarem uma briga de casal na região. Aos militares, a vítima das agressões contou que estava em casa quando o marido chegou. Logo depois, ele ingeriu bebida alcoólica e começou a agredi-la.
Segundo ela, o homem de 33 anos jogou um aparelho celular em sua cabeça e a agrediu com socos. Uma das agressões aconteceu quando a mulher estava o filho recém-nascido no colo.
Leia também: Bebê de 9 meses morre no ES e pai é preso por suspeita de espancamento
Após ser ameaçada de morte, a vítima conseguiu correr para a casa de uma vizinha, mas o homem foi atrás e tentou invadir a residência. Policiais contaram que ele estava muito alterado e foi preciso usar spray de pimenta para contê-lo.
O suspeito foi apreendido pela polícia e encaminhado para a delegacia. Já a mulher e o bebê, foram levados para um hospital e estão em observação.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.
Leia também:
>> Jovem é assaltada durante passeio com o filho; suspeito ameaçou atirar no bebê
>> Suspeito rouba R$ 2 mil de enfermeira que faria empréstimo para ajudar uma prima