Uma mulher de 36 anos foi agredida com golpes de faca pelo ex-companheiro, em Castelândia, na Serra. A agressão aconteceu na terça-feira (05).
Segundo a polícia, o suspeito do crime invadiu a casa da mulher e esperou por algumas horas até que ela chegasse. A vítima chegou até a residência acompanhada de uma amiga e com as duas filhas, uma adolescente de 14 anos e uma menina de nove anos e foi surpreendida pelo homem, que estava com uma faca na mão.
De acordo com testemunhas, as filhas ficaram na parte de baixo da casa e viram toda a ação. Eles também contaram que enquanto isso, a amiga da vítima correu para pedir socorro.
Os vizinhos tentaram ajudar e viram o homem fugindo com a faca na mão suja de sangue. A mulher foi socorrida para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra e levou pelo menos oito facadas pelo corpo, sendo a maioria no peito.
Moradores da região afirmaram que o casal estava junto há menos de um ano, e tinha um relacionamento conturbado. Segundo testemunhas, ele estava perseguindo a ex-companheira desde quando eles brigaram e ela mandou ele para fora de casa.
Para as testemunhas, como ele não aceitava o fim do relacionamento disse que iria matá-la e a ameaçou várias vezes. Eles relataram que o suspeito deixou o local, e ela também foi embora com medo de que ele cumprisse as ameaças.
Os vizinhos contaram ainda que na última segunda-feira (04), o homem foi até o local e chamou pela mulher, mas como não havia ninguém em casa, ele ficou na calçada esperando por horas.
Desde que o crime aconteceu o homem não foi visto na região. Policiais estiveram no local e recolheram os documentos do suspeito, que está sendo investigado pela Polícia Civil. A mulher permanece internada e o estado de saúde não foi informado.