Polícia

Mulher é agredida com marretada na cabeça pelo companheiro em Cariacica

Em entrevista para a TV Vitória/ Record TV, a vítima disse que o companheiro tentou matá-la com marretada na cabeça

Foto: Reprodução/RecordTV

Uma foi agredida pelo marido com uma marretada na cabeça na frente das filhas no início da noite deste domingo (19). O caso aconteceu no bairro Sotelândia, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista para a TV Vitória/ Record TV, a vítima disse que depois que o companheiro tentou matá-la, com a marreta na mão, o homem foi em direção da enteada dele, que tem apenas 10 anos.

“Quando cheguei ela falou que a minha filha não deveria abrir a porta para mim, porque estava na casa da minha colega. Ele estava bêbado, disse que ia colocar a gente para fora, mas falei que não ia sair. Me virei e só senti a dor da marretada, tinha muito sangue, achei que fosse morrer”, disse emocionada. 

Após a ação, a vítima correu pela rua gritando e pedindo ajuda. No local, ela foi socorrida pelos moradores e pelas pessoas que estavam na igreja. 

Segundo Noélia, as agressões acontecem a muito tempo. Em uma última ocorrência, o companheiro comprou um galão de gasolina e disse que queria vê-la carbonizada.

A mulher de 33 anos é do interior do estado da Bahia e veio para o Espírito Santo por conta do companheiro, que pediu para ela ir morar junto. Mas agora,  ela pede ajuda para ir embora de volta para a Bahia, pois está desempregada e tem medo que o companheiro volte e tente matá-la novamente.

“Não tenho familiares para me ajudar aqui no Estado, mas não tenho condições financeiras de arcar com as passagens para retornar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito”, disse. 

A casa ficou toda revirada, antes de fugir, o homem quebrou tudo dentro da residência. Noélia tomou vários pontos na cabeça e se recupera em casa. “Eu quero ele preso, atrás das grades”, finaliza. 

A vítima busca ajuda para comprar uma passagem para voltar para a Bahia e começar uma nova vida. Quem puder ajudar é só entrar em contrato pelo número 27 9 9932-8774.

Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vit´ória/ RecordTV

LEIA TAMBÉM: Bloco de carnaval é interrompido por tiroteio e quatro ficaram feridos em Cariacica

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória