Polícia

Mulher é agredida com pedradas pelo ex-namorado na frente do filho em Vitória

Homem foi até a casa da vítima para ver o filho e se irritou ao encontrar o atual namorado dela na casa, na Grande São Pedro

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Uma mulher de 26 anos foi agredida e apedrejada pelo ex-companheiro após o homem encontrar o atual namorado dela quando foi ver o filho no bairro Nova Palestina, na Grande São Pedro, em Vitória, neste domingo (7).

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria, de 29 anos, apedrejado a mulher na presença do filho do casal. Revoltados com a cena, moradores da rua intervieram e agrediram o jovem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um atendente de 18 anos presenciou a situação e relatou o ocorrido. “Nós vimos a mulher gritando ‘socorro, socorro, socorro’ e na hora foi muito repentino. Cheguei na janela e comecei a ver o cara apedrejando a cabeça da mulher”, contou.

De acordo com a Polícia Militar, a violência ocorreu quando o suspeito foi até a casa da ex-companheira para ver o filho. Ao encontrar o atual namorado dela, a discussão começou e ele partiu para a agressão, batendo tanto na ex quanto no namorado da mulher.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos é encontrada morta em matagal de Guarapari

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de São Pedro. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

O suspeito, também ferido, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. Até o momento, não foi divulgada a versão dele dos fatos.

LEIA TAMBÉM: Porteiro é encontrado morto na Serra após receber ligação misteriosa

A Polícia Civil informou que a vítima foi direcionada ao espaço ‘Salas Marias’ e posteriormente prestou depoimento à autoridade policial.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações de Caio Dias, repórter da TV Vitória/Record