Uma mulher foi agredida com socos e chutes durante uma briga, na noite do último domingo (26), no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. O principal suspeito da agressão é um bombeiro hidráulico, de 26 anos, que é companheiro da vítima.
De acordo com informações da polícia, as agressões começaram por conta de uma briga. A vítima disse que iria buscar a filha que estava na casa da avó paterna, mas o suspeito não teria aceitado e a agrediu.
A vítima informou a polícia que foi agredida com um capacete, chutes, socos e foi arrastada pelos cabelos por uma rua do bairro onde mora. Vizinhos tentaram intervir, mas o homem estaria muito alterado e a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada.
Mesmo com a chegada da PM, o suspeito ameaçou a companheira na frente dos militares e foi levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória.
A Polícia Civil (PC) informou que o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça pela Lei Maria da Penha. O homem já se encontra no Centro de Triagem de Viana (CTV).
Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.