Polícia

Mulher é agredida e atropelada pelo ex-namorado em Vila Velha

Vítima foi atacada após uma discussão na Praia de Itaparica, sendo trancada e agredida no apartamento e depois atropelada em um posto de combustível

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi agredida e atropelada pelo ex-namorado, na madrugada de segunda-feira (12), no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha

O incidente começou quando a vítima, que foi ao apartamento do ex-companheiro para buscar uma televisão, foi trancada no local e agredida por quase quatro horas.

Após uma intensa discussão dentro do apartamento, a mulher conseguiu sair, mas foi novamente atacada no posto de combustível próximo ao prédio, onde o ex-namorado a atropelou.

LEIA TAMBÉM: 

Policial militar do ES investigado por atuação em milícia é solto pelo STJ

Rapaz é morto com 10 tiros em Cariacica quando ia buscar a filha

Procurado pela Justiça pula telhado para tentar fugir, mas acaba preso em Vila Velha

De acordo com testemunhas, a vítima chegou ao prédio de bicicleta, de madrugada, por volta das 3 horas. 

Uma moradora, que acordou com o barulho, afirmou ter ouvido a discussão dentro do apartamento e chamou a polícia. 

“Eu estava dormindo e de repente eu ouvi um barulho muito alto de uma pessoa esmurrando o portão. Me levantei, vi que tinha uma moça na frente do prédio que estava completamente alterada e gritando muito e a pessoa que estava na residência também estava furiosa, mandando a mulher ir embora. Foi uma discussão horrível”, contou a moradora.

A mulher relatou que o ex-namorado estava extremamente alterado e que, ao tentar pegar seu telefone no carro dele, foi arrastada e atropelada.

“Depois de um tempo, o rapaz abriu o portão e os dois se xingavam e gritavam um com o outro. Eu cheguei a acionar a polícia, mas a polícia só conseguiu chegar cerca de 15 minutos depois”, explicou

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

A vítima ferida retornou ao prédio, onde os moradores acionaram a polícia. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento da Glória. 

O casal havia terminado o relacionamento há quase um mês, após um namoro de cerca de oito meses.

Os moradores do prédio afirmaram que essa não foi a primeira vez que o casal protagonizou brigas no local, e que o proprietário do apartamento já expressou seu descontentamento com a presença do ex-namorado no edifício.

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record