Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite do último sábado (27), na Serra. Segundo informações da equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, o casal morava em Cidade Pomar, há oito anos, e o crime aconteceu em uma festa.
A vítima não quis gravar entrevista, mas contou que estava em uma festa com o marido e decidiu procurá-lo ao ver que o homem não estava por perto. Ele não teria gostado da atitude e os dois começaram a discutir.
Irritada, a dona de casa contou que resolveu pegar carona com um amigo para ir embora, mas o suspeito a seguiu. Na porta de casa, os dois brigaram mais uma vez e em seguida, segundo a vítima, o marido deu um soco no rosto dela e a esfaqueou nas costas.
Vizinhos ouviram a confusão e conseguiram deter o suspeito. A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o homem. Já a mulher, foi socorrida para uma unidade de Pronto-Atendimento da região. Na delegacia, ela contou que conseguiu uma medida protetiva contra o agressor.
A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória procurou a Polícia Civil e Militar para saber mais detalhes sobre a ocorrência, mas foi informada de que ocorrências geradas e encerradas em plantões anteriores, durante finais de semana e feriados, não ficam disponíveis para o acesso da assessoria de comunicação.