Polícia

Mulher é agredida e mantida presa por quatro dias pelo ex-marido em Cariacica

Acusado continua foragido. Vítima disse que o crime aconteceu quando ela foi visitar a mãe do ex-companheiro, na última quinta-feira. Ela só foi solta nesta segunda

Vítima registrou queixa na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher Foto: TV Vitória

Uma diarista de 44 anos alega ter sido agredida e mantida presa durante quatro dias dentro de casa pelo ex-marido. O caso teria ocorrido em Cariacica. O acusado continua foragido.

A vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Ilha de Santa Maria, Vitória, e disse que o crime aconteceu quando ela foi visitar a mãe do ex-companheiro, na última quinta-feira (18). Ela conta que foi mantida em cárcere privado até esta segunda (22).

Além disso, ela contou que foi agredida várias vezes pelo acusado, caiu e machucou a cabeça. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, em Cariacica, e agora está com a delegada Michelli Vieira.

Foragido

Em outro caso de ex-companheiro violento, uma mulher foi à Delegacia da Mulher denunciar o companheiro por agressão e a polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ele por tentativa de homicídio. Wanderson Souza dos Santos foi preso em casa. 

O crime do qual ele é acusado de participar aconteceu em 2013. Wanderson disse à polícia que um homem invadiu a casa do irmão dele e ele acabou atirando para defendê-lo.