Polícia

VÍDEO | Mulher é agredida e tem casa incendiada pelo ex em Baixo Guandu

O homem de 48 anos agrediu mãe e filha antes de colocar fogo em dois veículos na garagem da vítima

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida e teve a casa incendiada pelo ex-companheiro de 48 anos em Baixo Gandu, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu durante a noite desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o término do relacionamento.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O fogo começou em dois veículos que estavam na garagem da residência. Os moradores da região registraram vídeos que mostram as chamas tomando parte da casa da vítima. Veja:

A mulher estava na casa de um amiga quando o agressor a encontrou. Ele começou a xingá-la e os dois discutiram. Porém, a vítima e própria filha foram agredidas pelo rapaz.

Por conta da agressão, os moradores da região de revoltaram e também agrediram o homem, que foi embora do local. Veja:

Por meio de uma ligação, mãe e filha souberam que a casa foi incendiada. Confira fotos registradas por moradores:

A Polícia Militar foi acionada e as testemunhas contaram que o suspeito do incêndio era o mesmo homem que agrediu a mãe e filha. A PM realizou buscas na região e encontrou o rapaz próximo ao local do crime.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele foi detido pelos militares. Veja:

O homem contou à polícia que havia perdido a cabeça por conta de uma suposta traição e teria revidado a agressão. Ele também confessou que após a briga com a ex, foi até a casa dela, pulou o muro e incendiou um carro e uma moto na garagem.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e disse que somente a perícia poderá estimar todos os danos causados a residência. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil informou que o suspeito, 48 anos, foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado pelos crimes de dano, ameaça, injúria e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao presídio. 

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV