Um homem foi preso no bairro Ataíde, em Vila Velha, suspeito de agredir uma mulher com quem já se relacionou algumas vezes. A manicure de 26 anos ficou com as marcas da agressão na boca. Segundo a vítima, o mecânico foi a casa dela apenas para cometer as agressões. Ela contou que é perseguida por ele há mais de quatro anos.
LEIA TAMBÉM: Três meses depois, polícia prende 4 suspeitos de envolvimento em duplo homicídio na Serra
Um vizinho entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu imobilizar o homem. Durante o confronto, um muro foi quebrado. Uma outra vizinha chamou a polícia após a confusão.
“Eu gritei pra minha vizinha: ‘socorro, socorro, me ajuda’ e desci as escadas. Ele pulou meu muro. Aí, eu acho que ele ouviu lá de cima que minha vizinha tava chamando a polícia, aí ele desceu”, contou.
A vítima afirmou que eles nunca tiveram um relacionamento sério e que apenas “ficaram” juntos algumas vezes. Ela disse ainda que há quatro anos é perseguida pelo mecânico.
LEIA TAMBÉM:
>> Delegado é preso após invadir delegacia, quebrar porta e ameaçar delegada em Vitória
>> Cartão clonado: aposentado do ES tem prejuízo de R$ 5 mil após fazer compra pela internet
De acordo com a mulher, nesta segunda-feira, 28, o homem foi até a casa dela totalmente alterado pedindo para conversar e começou a agredí-la.
“Ele bateu na porta. Eu abri e ele começou a me xingar, falando que era pra eu abrir a porta para ele. Abre a porta, abre a porta. Eu vou te matar. Vou te matar. Vou te matar. Pegou, me agarrou pelo cabelo, puxou meu cabelo, bateu minha cabeça na parede e me deu uns socos”, contou.
Segundo a vítima, o suspeito sempre enviou mensagens para ela, mesmo se relacionando com outra pessoa. “Ele teve um filho com outra mulher e se relacionou com ela. Não sei o que aconteceu, se o relacionamento deles acabou e ele voltou a me perturbar”, disse a manicure.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e invasão de domicílio na forma da Leia Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.
*Com informações do repórter Edson Soledade da TV Vitória/Record TV