Polícia

Mulher é agredida pelo ex-marido enquanto trabalhava na Ceasa

A vítima e o agressor trabalham no mesmo local e, durante as agressões, pessoas que presenciaram a cena ajudaram a vítima e acionaram a polícia

Foto: TV Vitória

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro enquanto trabalhava. O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (06) na Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica.

A vítima e o agressor trabalham no mesmo local e, durante as agressões, pessoas que presenciaram a cena ajudaram a vítima e acionaram a polícia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações apuradas pela TV Vitória/RecordTV, a vítima trabalha em uma lanchonete situada dentro da Ceasa e o homem trabalha em outro setor da central de abastecimento.

O ex-casal tem uma filha e as agressões tiveram início quando o homem foi até a mulher para tirar satisfações sobre a criança. Os dois começaram uma discussão e o homem partiu para cima da mulher com um golpe conhecido como “gravata”.

Para se defender, ela deu uma cabeçada no homem, que ficou com a boca cortada após o impacto. A briga aconteceu no meio de vários trabalhadores que, ao perceberem a situação, conseguiram separar os dois e segurar o homem para que as agressões não continuassem. 

As testemunhas chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, notaram que a mulher estava com um braço roxo. O rapaz foi preso em flagrante e levado para o Plantão da Delegacia da Mulher.

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, ameaça e injúria na forma da Lei Maria da Penha e, em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/RecordTV.