Violência

Mulher é agredida pelo ex, que resiste à prisão no Centro de Vitória

A Polícia Militar foi acionada após informações de que uma briga estaria ocorrendo em um prédio da região

Foto: Everton Nunes
Foto: Everton Nunes

Uma mulher de 50 anos foi agredida pelo ex-namorado na Avenida Governador Bley, no Centro de Vitória, na madrugada desta terça-feira (4).

A Polícia Militar foi acionada após informações de que uma briga estaria ocorrendo em um prédio da região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois ainda em confronto.

LEIA TAMBÉM:

Matriarca de família envenenada é suspeita de matar a vizinha

Mais de 380 celulares são recuperados no ES em cinco meses

Caçador é preso ao armar armadilha no Parque Paulo César Vinha

Segundo os agentes, a vítima confirmou ter sido agredida e informou já possuir uma medida protetiva contra o ex-companheiro, de 23 anos. Ela relatou que não conseguiu apresentar o documento judicial, pois o suspeito teria rasgado a medida protetiva.

Resistência e prisão

Durante a abordagem, o homem tentou resistir à prisão e precisou ser algemado. Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por quebra de medida protetiva e encaminhado ao sistema prisional. Esta é a segunda passagem do suspeito pela Justiça. Em 2024, ele ficou preso por um mês após ser acusado de ameaça, também com base na Lei Maria da Penha.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record