Polícia

Mulher é agredida pelo marido após negar ter relação sexual

O agressor, de 33 anos, foi preso em flagrante, autuado por lesão corporal e ameaça, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 24 anos, foi agredida pelo marido após negar relação sexual. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. As agressões ocorreram na frente dos quatro filhos da vítima, entre eles, uma criança de oito anos, que ajudou no socorro da mãe, e um bebê de oito meses.

Para fugir do marido, ela saiu correndo pelas ruas do bairro e a filha de oito anos foi quem gritou pelos policiais. Ao pedir ajuda em um Destacamento da Polícia Militar, policiais seguiram até a casa do casal, onde encontraram o suspeito dormindo, como se nada tivesse acontecido. 

Casada com o suspeito há quatro anos, a mulher disse que essa não foi a primeira vez que denunciou o marido por violência doméstica. Mas, que dessa vez, resolveu agir diferente e solicitou uma medida protetiva. 

O agressor, de 33 anos, foi preso em flagrante, autuado por lesão corporal e ameaça, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.