Na noite do último domingo (31), uma mulher foi agredida pelo marido dentro de uma boate no bairro Rio Branco, em Cariacica. De acordo com a vítima, ela teria pedido dinheiro ao companheiro para ir embora com um carro de aplicativo, mas ele se recusou e agrediu a mulher após ela se negar a sair do local com ele em cima de uma égua.
E esta não foi a primeira discussão do casal no local. Durante a noite, os dois já haviam protagonizado outras pequenas brigas. Em uma delas, eles teriam até se afastado. A primeira briga foi motivada por ciúmes. A mulher contou que o marido chegou na boate depois do horário combinado, pois, segundo ela, ele estaria participando de uma vaquejada e chegou ao local bêbado. Devido a isso, eles discutiram e cada um foi para um lado.
Mesmo afastados, a vítima continuou de olho no companheiro, que depois de um tempo, começou a dançar de forma íntima com uma outra mulher. Foi neste momento que a esposa decidiu tirar satisfações com o companheiro.
Após questionar o marido a respeito do comportamento dele com outra mulher, o rapaz se irritou e xingou a companheira. A discussão foi movida a gritos, fazendo com que as pessoas se aproximassem do casal. Com vergonha, a mulher pediu dinheiro ao marido para ir embora em um carro de aplicativo, mas o suspeito negou o dinheiro dizendo que não daria nem um centavo e que ela iria embora com ele em cima de uma égua.
O animal pertence ao casal e estava parado na frente da boate. Ela se recusou a ir com o animal e acabou sendo jogada no chão pelo homem. Assim que derrubou a mulher no chão, o suspeito a agrediu com socos e chutes. No momento da briga, um policial que passava na frente da boate ouviu os pedidos de socorro e entrou no local.
O policial contou que conseguiu tirar o suspeito de cima da mulher e na mesma hora deu voz de prisão a ele. Testemunhas que acompanharam a confusão ficaram revoltada com o caso e tentaram agredir o suspeito.
Depois do ocorrido, a mulher foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica para prestar depoimento. Ela contou que começou a morar com o marido no mês de setembro e que essa teria sido a primeira vez que ele a agrediu. O homem passou a noite na delegacia e na manhã desta segunda-feira (1) foi levado para o presídio de Viana.
De acordo com a Prefeitura de Cariacica, o estabelecimento em que ocorreram as agressões, já havia sido notificado pelo horário de funcionamento. Por motivos de reincidência, a boate será multada em R$ 1.742,00.
A casa de show informou, no entanto, que não está abrindo, que segue as medidas exigidas pelo decreto estadual e o que houve, na noite do último domingo, foi a comemoração do aniversário de um cliente.
Ainda de acordo com o responsável pelo local, não houve agressão na parte interna e nem na parte externa do espaço. A equipe de jornalismo da TV Vitória ainda não obteve retorno da Polícia Civil.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.